Atelie do Açúcar

Dear summer

Oi meninas!!! 
Muitas amigas e leitoras perguntam aonde eu pinto o cabelo, e a verdade é: eu não pinto. Já pintei uma vez e não gostei do resultado, decidi comprar uma tinta na farmácia e eu mesma pintei. Tinha feito umas luzes, e odiei. Até hoje a tinta está saindo, por isso deixa meu cabelo com essa cor. E eu estou amando do jeito que está!!! Quando vou pro sol uso um dos meus segredinhos de beleza mais secretos hahaha, Sun In. Passo ele nas pontas e fica tipo queimadinho do sol. O Sun In que eu uso não vende no Brasil, eu sempre compro em Miami. Mas com certeza deve vender pela internet. 

Alguma de vocês também usa?!
Beijos


2 comentários:

  1. Oi Lu,
    já usei o sun in, o go blonder... nenhum funcionou! Segui direitinho as instruções mas não clareou nem um pouco do meu cabelo, olha que ele é castanho claro. Nao posso usar tintura, tem alguma dica para o modo de uso? *apaixonei pelo seu blog* beijos ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Que bom que você tenha gostado do blog. Então, já que esse dois produtos (Go blonder e Sun in) não funcionaram, acho que você deveria experimentar a técnica mais velha de todas, o Chá de Camomila. Você deve diluir o chá na água e passar nas pontasdo cabelo (pra ver se fica do jeito que você gosta) e ficar no sol. Se a cor adquirida for a desejada, aí você passa no resto do cabelo. Beijos!!!

      Excluir

 
LuLima
Blog da Lu Lima

© Copyright 2012 Blog | Luiza Lima

blog boutique