Atelie do Açúcar

Vacation



Oi meninas!!! Quando tempo sem postar ein, milhões de desculpas... Estava mudando de casa, correria de final de ano, vocês sabem como é né!! Hoje eu vim dar um aviso hahaha... Não sei se isso existe, mas o blog ficará de férias até eu voltar da minha viagem, porque eu sei que se eu prometer que irei postar muito não irei cumprir :(. Mas é só até eu chegar de viagem e colocar a vida no lugar. Como este é o meu último post de 2012 queria desejar a todas vocês minhas leitoras, algumas que me acompanham desde do blog da Bella, um 2013 m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Repleto de amor, beijos, abraços, amores correspondidos, muitas alegrias, muita balada, dinheiro$$$, paz, saúde, enfim tudo que há de bom no mundo. Que 2013 comece repleto de energias boas, com o blog cheio de posts né hahaha... Quem quiser acompanhar minha viagem é só me seguir no inxta hahah @luizaclima , meus destinos serão Cancun #arriba e Miami Bitch, ops, beach hahaha. Então é isso meninas, feliz ano novo para todas! Mil beijoos

 Um 2013 repleto de bençãos de Deus, energia positiva e longe do mal olhado e da inveja...
E é claro, muuuito animado!!!!!!!!!!!!!!

beijos,  Luiza 

2 comentários:

  1. adorei o bitch* beach hahahha blog d+++!

    ResponderExcluir
  2. Luu, vc eh tao magrinha! Podia SUPER postat a sua dieta aq

    ResponderExcluir

 
LuLima
Blog da Lu Lima

© Copyright 2012 Blog | Luiza Lima

blog boutique