Atelie do Açúcar

Meus makes

Meninasss, tudo bom?! Então no post de hoje decidi colocar algumas das maquiagens que eu já fiz. Meu estilo de make é sempre olho preto, acho que combina muito comigo, ou se não aquele make mais iluminado meio dourado. Também adorooo uma boca vermelha, mas só uso de vez em quando!


Esse make eu mesma fiz acreditam?! hahaha
Esse eu usei na festa da Bella de 15 anos, a maquiagem de todas as daminhas tinham de ser iguais
Esse é um pouco mais simples porque foi para fotografar, mas adorei o resultado nas fotos. O que vocês acharam? 
 E esse é o olho mais detalhado da foto acima
E aii, o que acharam do meu estilo de make?
Beijos

2 comentários:

  1. Lu, que batom você ta usando na primeira foto?

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu não sei porque o batom era da maquiadora, mas euvou procurar saber e comento aqui depois

    ResponderExcluir

 
LuLima
Blog da Lu Lima

© Copyright 2012 Blog | Luiza Lima

blog boutique